Localizado mesmo ao lado da estação de Entrecampos, o ativo tem uma área total disponível até 1.853 metros quadrados.
O Edifício Pinta, ativo de escritórios com uma área total disponível até 1.853 metros quadrados, está a ser comercializado pela Worx e pela JLL, através das equipas de Office Leasing.
Localizado mesmo ao lado da estação de Entrecampos, em Lisboa, o edifício dispõe de sete pisos, um rés-do-chão e quatro caves com um total de 129 lugares de estacionamento. Ao nível das amenities, o ativo conta com um piso de utilização comum, que inclui uma cantina, salas de reunião, lounge, balneários e um jardim.
Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency na Worx Real Estate Consultants, afirma que «o Edifício Pinta é uma mais-valia para o nosso portfólio, graças à sua excelente localização, proximidade dos serviços e das excelentes acessibilidades que possui, que, aliadas à disponibilização de pisos prontos a ocupar, geram um elevado interesse por parte de diversas entidades e diferentes sectores de actividade».
«Mudar de escritório é um processo que requer, por vezes, um investimento significativo em fit-out ou outras obras de adaptação do espaço. Adicionalmente, no contexto de grande instabilidade que vivemos atualmente a nível global, há cada vez mais empresas que procuram soluções que se adaptem rapidamente a mudanças inesperadas. Escritórios prontos a ocupar como o Edifício Pinta vêm, por isso, reforçar a oferta neste sentido, sendo particularmente atrativos para empresas que procurem soluções temporárias, com investimento mínimo ou para ocupação imediata», sublinha Sofia Tavares, Head of Office Leasing na JLL Portugal.
«Numa zona como Entrecampos, em que por vezes o estacionamento pode ser um desafio, o Edifício Pinta apresenta um rácio de estacionamento muito superior ao que se costuma encontrar nesta área de Lisboa. Além disto, a existência de espaços comuns, como é caso da cantina, zona lounge e salas de reunião, é muito importante para promover dinâmicas de trabalho colaborativo, algo especialmente relevante na era do trabalho híbrido. Isto porque cada vez mais a ida ao escritório é importante para momentos de colaboração e não apenas para marcar presença», acrescenta Sofia Tavares.
Publicado na Vida Imobiliária no dia 11 de Janeiro 2024.