A Worx Real Estate Consultants e a JLL anunciam a colocação da Multipessoal no Edifício Parque das Nações, junto à Gare do Oriente, onde vão ocupar um espaço com 1.150 m².
A Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 30 anos no mercado, procurava um novo espaço de escritórios, que permitisse juntar toda a sua equipa num só piso e que estivesse perto de bons transportes e acessos.
O Edifício Parque das Nações, com a sua localização estratégica junto à Gare do Oriente, acabou por ser a melhor opção. Este edifício destaca-se pela sua qualidade, pelo facto de estar pronto a entrar e com um bom fit out, mas também pelos espaços amplos e com muita luz natural. A Multipessoal pretendia oferecer aos seus colaboradores uma boa localização, mas também uma zona com uma grande diversidade de serviços, comércio e espaços de lazer, e este edifício consegue oferecer tudo isso.
António Eloy Valério, CEO da Multipessoal afirma que “Esta mudança representa mais um passo na nossa transformação e tem como objetivo reforçar a aposta no bem-estar de todos os que trabalham connosco. Este espaço é o resultado da evolução do mundo do trabalho e da inovação constante que definem a Multipessoal como líder na digitalização do emprego em Portugal”.
Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, destaca que “A colocação da Multipessoal no Edifício Parque das Nações vem cimentar a tendência crescente de empresas que se querem posicionar em edifícios de qualidade, em zonas centrais de escritórios, e reflete também a forte valorização de espaços com fit out moderno e prontos a entrar”.
Sofia Tavares, Head of Markets Advisory na JLL, comenta: “O Parque das Nações continua a atrair empresas de excelência devido à sua proximidade ao rio, uma boa rede de transportes públicos, uma vasta gama de serviços e a existência de edifícios de escritórios de elevada qualidade com rendas competitivas. A escolha da Multipessoal em ocupar este edifício, reflete a preocupação crescente das empresas na escolha de espaços que ofereçam amenities que incentivem a presença dos colaboradores no escritório. Esta decisão sublinha a valorização de espaços modernos e bem localizados, que são essenciais para o bem-estar e produtividade das equipas.”
01 de agosto de 2024