O edifício Camilo Castelo Branco 46 é um edifício de escritórios para arrendamento com uma localização central em Lisboa, junto ao Marquês de Pombal, em plena Prime CBD, a zona de escritórios mais exclusiva da cidade, onde se encontram um grande número de empresas de renome.
Este edifício, da autoria dos arquitetos Eduardo Paiva e Manuel Silva Fernandes, obteve um Prémio Valmor em 1985, pela qualidade do seu projeto. Está agora a sofrer uma intervenção de renovação, limpeza e conservação, para ser adaptado às novas tendências e modelos de trabalho em escritórios, bem como modernizado com as mais recentes e eficientes tecnologias, no âmbito da sustentabilidade.
Com cerca de 5.300 m2 de área total, 7 pisos acima do solo e três pisos abaixo do solo, o edifício Camilo Castelo Branco 46 vai contar com infraestruturas partilhadas como:
- auditório
- phonebooths
- terraço
- zona de lounge
- cantina
- estacionamento para carros e bicicletas
- carregadores para veículos elétricos
- balneários
- salas de reunião partilhadas
- segurança 24 horas
Os pisos disponíveis para arrendamento serão entregues em open space, com tectos à vista, piso técnico sobrelevado e ar condicionado. O último piso do edifício conta com um terraço privativo, com vistas sobre a cidade.
Com uma excelente localização, bons acessos e diversos transportes públicos, esta zona é procurada pelas mais conceituadas empresas que procuram espaços de escritórios para arrendamento em Lisboa. Também no eixo Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade encontramos restaurantes de referência, as melhores lojas de luxo e diversos hotéis de 5 estrelas, que levam a que esta seja uma localização associada a uma imagem de prestígio e exclusividade.
Nota: As rendas do edifício Camilo Castelo Branco 46 são isentas de IVA.