Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

worx@worx.pt

Finlandesa Eva Global duplica espaço de Escritórios em apenas 5 meses

A multinacional EVA Global, com sede na Finlândia e presença em diversos países europeus, vai agora duplicar o seu espaço de escritórios, depois de há apenas cinco meses ter instalado a sua sede em Lisboa no edifício Alexandre Herculano 50, numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa.

A EVA Global, uma empresa de referência no sector da mobilidade elétrica, arrendou mais um piso neste edifício, que se destaca pela sua localização central e fácil acesso a transportes públicos. Com esta expansão, a empresa ocupa agora mais de 2.000 m2 no Alexandre Herculano 50, um edifício que foi recentemente remodelado e que apresenta excelentes condições para os seus ocupantes.

Esta expansão da EVA Global é um reflexo do crescimento da empresa, focada no apoio a serviços de veículos elétricos, e que mostra que o mercado continua dinâmico e em crescimento.

Pedro da Saúde, Global Operations Director da Eva Global afirma que, “como empresa líder especializada no apoio à E-mobilidade, estamos felizes e entusiasmados por continuar a expandir uma das maiores bases de operação da Eva para a Europa em Portugal. Com uma visão de futuro e uma parceria muito aberta e comunicativa, escolhemos o coração de Lisboa no Edifício AH50 com um equilíbrio perfeito entre espaço, harmonia, eficiência, e proximidade para os nossos empregados! Vamos continuar a crescer! “

Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx Real Estate Consultants representou o proprietário do edifício, o Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismo de Investimento Coletivo, S.A. A propósito desta colocação, destaca que “Foi com grande entusiasmo que, mais uma vez, conseguimos assegurar uma negociação num curto espaço de tempo para o Fundo Imotur no edifício Alexandre Herculano 50. O facto da Eva Global ter optado por se instalar no edifício há 5 meses e decidir agora expandir para o dobro da área no mesmo edifício, demonstra a qualidade e prestigio que os imóveis do Fundo Imotur trazem ao mercado.”

Luísa Noronha, Consultora Sénior de Escritórios da Savills Portugal, sublinhou que “foi com grande satisfação que avaliamos novamente a Eva Global na procura de um espaço para expandir as suas operações em Lisboa. Cinco meses após ter colocado a multinacional no 1º piso do edifício Alexandre Herculano 50, a Savills acompanha a expansão da empresa finlandesa que conta agora com mais 1.016 m2 no mesmo ativo”.

Subscreva a nossa newsletter
e receba sempre os nossos reports em primeira mão!​

Eu concordo com os Termos & Condições *

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email