Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

worx@worx.pt

Worx e PLMJ organizam, em parceria com o BNP Paribas Real Estate, evento sobre os riscos e oportunidades do mercado imobiliário europeu

A WORX Real Estate Consultants, a sociedade de advogados PLMJ e o BNP Paribas Real Estate, organizam no próximo dia 27 de outubro o evento “Mercado imobiliário europeu: riscos e oportunidades no atual cenário macroeconómico”.

No atual contexto, o mercado imobiliário europeu enfrenta diversos desafios, mas também se depara com inúmeras oportunidades. Em 2022, o mundo mudou e entrou num novo ciclo. Inflação em máximos de mais de duas décadas. Juros a dispararem. O desafio da transição definitiva para o paradigma da sustentabilidade. Como está a reagir o mercado imobiliário na Europa? Com que cenário macroeconómico devemos trabalhar no curto e médio prazo? Como deve Portugal adaptar-se? Onde estão os riscos e as oportunidades?

Estas são algumas das questões a que se procurará dar resposta na manhã do dia 27 de outubro, a partir das 9h, no Auditório PLMJ, na Avenida Fontes Pereira de Melo. Um dos destaques deste evento é a presença do keynote speaker Samuel Duah, diretor internacional de investigação no BNP Paribas Real Estate, que trará um importante contributo e visão sobre o contexto global europeu na atualidade, bem como as perspetivas de futuro no setor. A nível nacional, será Pedro Siza Vieira, ex-ministro da Economia e sócio da PLMJ, a apresentar os desafios e respostas da economia portuguesa no atual contexto que atravessamos.

Existirá ainda uma apresentação sobre o impacto das alterações climáticas no mercado imobiliário, e duas mesas-redondas: uma sobre o impacto do contexto macroeconómico no setor imobiliário e outra sobre as respostas e tendências deste mesmo setor. Em ambas, estarão presentes importantes especialistas e players do mercado, que proporcionarão uma manhã de relevante discussão sobre um tema de relevo na economia portuguesa.

Conheça o programa completo e faça a sua inscrição (gratuita, mas limitada à capacidade da sala).

Subscreva a nossa newsletter
e receba sempre os nossos reports em primeira mão!​

Eu concordo com os Termos & Condições *

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email