Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

chamada para a rede fixa nacional

worx@worx.pt

Oriflame instala-se no Edifício Adamastor

As consultoras imobiliárias Worx e CBRE foram responsáveis pela colocação da Oriflame, empresa sueca de cosméticos presente em mais de 60 países e em Portugal desde 1985, no Edifício Adamastor, no Parque das Nações.

O Edifício Adamastor, propriedade da Imopolis, está localizado na Av. D. João II, a artéria mais importante do Parque das Nações. Esta é uma zona que se tem afirmado, cada vez mais, como uma excelente opção para empresas que procuram arrendar escritórios novos. Este edifício destaca-se pela sua arquitetura moderna e qualidade, mas também pela excelente localização, a uma curta distância da Gare do Oriente e do aeroporto.

A Oriflame vai ocupar no Edifício Adamastor uma área de 360m2, no 13º piso, o que permite uma vista privilegiada e desafogada sobre o rio Tejo. Na opção por este edifício pesaram fatores como o espaço de escritórios em condições que permitiam uma mais rápida utilização do espaço, a localização central e os excelentes acessos rodoviários e de transportes públicos. Toda a envolvente do Parque das Nações, com espaços de lazer, comércio e serviços, fez também com que o Edifício Adamastor se destacasse entre outras opções.

Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que representou a Imopolis (proprietária do edifício), considera que “O Edifício Adamastor responde às necessidades da Oriflame, pelas suas excelentes características e localização. A vista rio acabou por ser um plus interessante, pelo ambiente que proporciona aos seus colaboradores”.

“O Parque das Nações é um dos destinos mais atrativos para as empresas na cidade de Lisboa. Temos a certeza que o Edifício Adamastor é a escolha mais acertada para a Oriflame ao selecionar esta localização para a sua nova sede e que irá responder às suas exigências e necessidades”, comenta André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction na CBRE.

Rui Matias da Silva, Diretor Geral da Oriflame em Portugal, afirma que “Esta localização e novas instalações, aproximam a Oriflame dos seus Parceiros de Marca e clientes, com espaços disponíveis que permitem a experiência de marca, co-criação, e centro de networking.” E reforça ainda que “Também para os nossos funcionários temos condições melhores e mais ajustadas à nova realidade do mercado, e que promovem os valores fundamentais da empresa de união, espírito, e paixão.”

O empreendimento Adamastor é composto por duas torres de escritórios, numa localização privilegiada no Parque das Nações. Com excelentes infraestruturas, estacionamento e rodeado de serviços e comércio, é um edifício de relevo no mercado de escritórios em Lisboa. Saiba mais sobre o Edifício Adamastor.

Subscreva a nossa newsletter
e receba sempre os nossos reports em primeira mão!​

Eu concordo com os Termos & Condições *

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email