Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

worx@worx.pt

Só falta ocupar uma fracção do Duque de Palmela 37

As consultoras imobiliárias Worx e Savills divulgaram que estão, em regime de co-exclusividade, a comercializar a única fracção disponível no icónico edifício Duque de Palmela 37, gerido pela Refundos Explorer.

Com seis pisos de escritórios acima do solo e estacionamento privativo em cave com capacidade para 87 viaturas, o Duque de Palmela 37 prima por ser um dos activos com maior prestígio da capital portuguesa. Projectado pelo reconhecido arquitecto Miguel Ventura Terra, este edifício data do início do século XX e apresenta uma fachada característica de época.

A fracção disponível, no piso 3, dispõe de uma área total (ABL) de 725 metros quadrados (m2) e está organizada num formato maioritariamente de open-space, com alguns gabinetes, apresentando um piso técnico elevado, sistema de ar condicionado e tecto suspenso.

Situado na Rua Duque de Palmela 37, este activo beneficia de uma excelente localização em pleno centro de Lisboa, próxima da Avenida da Liberdade, uma das principais artérias da cidade, e do Marquês de Pombal. A zona envolvente caracteriza-se por disponibilizar uma forte rede de transportes públicos, ciclovias, bem como uma vasta oferta de comércio e serviços. A localização privilegiada do activo permite ainda um fácil acesso aos principais eixos rodoviários da cidade, nomeadamente à A5, Ponte 25 de Abril, CREL e CRIL, potenciando ainda uma excelente rede de transportes públicos como metro, autocarros, táxis e ciclovias.

Para Sofia Carvalho Costa, Offices consultant da Savills, “é com grande satisfação que anunciamos a comercialização desta que é a única fracção disponível no edifício Duque de Palmela 37. Numa zona de mercado em que se verifica uma elevada escassez de produto, esta operação assume uma especial relevância, dado o potencial inequívoco deste edifício de excelência. Esta fração constitui uma oportunidade única para empresas que se pretendam fixar numa das zonas mais nobres de Lisboa.”

Já para Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency na Worx, “são edifícios desta qualidade e com níveis de adequação a critérios de sustentabilidade e inovação que elevam os parâmetros da oferta de escritórios em Lisboa. O Duque de Palmela 37 vai marcar a diferença no sector e será certamente um trend setter para as entidades que pretendem oferecer instalações da mais alta qualidade – a todos os níveis, aos seus colaboradores.”

 

Publicado na Magazine Imobiliário no dia 15 de novembro 2023

Subscreva a nossa newsletter
e receba sempre os nossos reports em primeira mão!​

Eu concordo com os Termos & Condições *

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email