Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

worx@worx.pt

Luís Serra Assume a Liderança de Marketing e Cultura na WORX Real Estate Consultants

Luís Serra – Head of Marketing and Culture

A WORX Real Estate Consultants anuncia a integração de Luís Serra como novo Head of Marketing and Culture, um movimento estratégico que visa reforçar a presença da marca no setor e aprofundar a ligação entre comunicação, cultura organizacional e inovação. Esta nova contratação reforça o compromisso da WORX em atrair profissionais com visão e competências que contribuam para diferenciar a marca e preparar a empresa para os desafios emergentes do setor imobiliário.

Luís Serra integra o Departamento de Marketing assumindo o cargo de Head of Marketing and Culture. Conta com uma sólida carreira de mais de 15 anos nas áreas do Marketing e Publicidade, com especialização em estratégia e passagem por vários cargos de liderança. A sua visão direcional, aliada à capacidade de liderar equipas e impulsionar resultados, fazem dele uma adição valiosa à equipa da WORX. Paralelamente, é Co-Fundador da Ra-Ro, uma startup dedicada à preservação de produtos regionais em risco de extinção, reforçando o seu compromisso com causas culturais e sociais. Fora do ambiente profissional gosta de explorar o mundo subaquático através do mergulho, treina a paciência e a criatividade com a arte do cultivo de bonsais e dá vida a construções detalhadas com Legos. Estas paixões revelam o seu lado curioso, metódico e criativo.

A propósito deste novo desafio profissional, Luís Serra comenta: “O que mais me entusiasmou nesta nova etapa foi a abertura para receber alguém com uma visão fora do habitual na indústria. Essa vontade de fazer diferente é meio caminho para criar impacto. Acredito numa abordagem construtiva, próxima e tática, que começa por ouvir e perceber as necessidades reais de quem está dentro e fora. Quero contribuir com trabalho com propósito, relevante, eficaz e feito com autenticidade”

Pedro Rutkowski, CEO da WORX, afirma que “A entrada do Luís Serra representa um passo importante na evolução da nossa estratégia interna de marketing e cultura. O Luís traz consigo uma combinação de visão, sensibilidade criativa e profundo conhecimento da área do marketing e da comunicação, que certamente vai contribuir para elevar e distinguir a marca WORX, robustecendo-a e dando-lhe maior capacidade de adaptação e superação aos desafios que o futuro não deixará de colocar. Além disso, o envolvimento do Luís em projetos com impacto cultural e social está totalmente alinhado com os valores da WORX. Estamos muito entusiasmados por ter alguém com o perfil do Luís a integrar a nossa equipa.”

Com a chegada do Luís Serra, a WORX reforça assim a sua capacidade de liderar através de uma abordagem cada vez mais integrada entre marketing e cultura empresarial. Este passo consolida o posicionamento da empresa como referência no setor, não apenas pela sua performance comercial, mas também pela sua identidade e capacidade de adaptação.

 

12 de junho de 2025

Subscreva a nossa newsletter
e receba sempre os nossos reports em primeira mão!​

Eu concordo com os Termos & Condições *

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email