Marketing Advisory
Uma marca é uma forma
de estar na vida.
O posicionamento One Stop Advisor da Worx implica a adoção de uma estratégia forte de marketing e comunicação em todos os ativos assessorados pela nossa empresa, tornando assim a atividade de Marketing Advisory elementar no mercado imobiliário.
Atuamos em todas as áreas de negócio do setor imobiliário através de uma avaliação global de marketing e marca, agregando relevância e contribuindo para as conquistas comerciais.
O que nos distingue, além de uma longa experiência em estratégias de marketing e branding, é a capacidade analítica de conjugar 4 eixos fundamentais para a criação de oportunidades na compra e venda: a Relevância, a Diferenciação, a Credibilidade e os Touch Points (pontos chave de contato ou exposição) da marca/ativo imobiliário.
Acompanhamos os nossos clientes – proprietários, tenants, fundos ou particulares –, em todas as fases em que o marketing é necessário ao negócio no setor imobiliário.
Uma marca é um relacionamento que se cria e garante ganhos futuros ao fazer crescer a preferência e fidelização do cliente.
Como funciona o ciclo dos
TOUCH POINTS da Marca
no mercado imobiliário comercial?
BRIEFING DETALHADO
Após a definição de estratégia com a equipa comercial e tendo definido o tenant target, definimos um briefing detalhado que cumpra todos os requerimentos de um plano de Branding e Comunicação do ativo imobiliário ou edifício.
PITCH SHORTLIST
Após o lançamento de um concurso ao mercado, a nossa equipa de marketing elabora uma shortlist que possa servir os vossos objetivos e simultaneamente permitir mais do que uma hipótese de escolha.
IMPLEMENTAÇÃO
Esta terceira fase trata de todo o acompanhamento e suporte para assegurar a implementação do plano de comunicação.
LOGO & BRANDING
É importante que o logótipo e todo o Branding do ativo imobiliário transmita os valores e a missão que o edifício / marca vai desempenhar ao longo do tempo.
Nesta fase, são definidos com o nosso acompanhamento e assessoria o Mood Board, o código de cores e a proposta de logótipo.
MEDIA & DIGITAL MARKETING
É crucial que todos os projetos conquistem espaço e destaque no mercado imobiliário através dos meios de comunicação social, consequentemente, é importante interagir de forma contínua e ativa com os mesmos.
A Worx assegura a realização, lançamento e gestão de press releases, artigos de opinião, vídeos teaser comerciais, landing pages e campanhas de Google Ads, entre outras atividades relacionadas ao bom desempenho da comunicação digital dos ativos imobiliários.
COMUNICAÇÃO OFFLINE
O marketing e comunicação offline envolvem todas as ações de divulgação que acontecem fora do universo digital, podendo ser isso campanhas de outdoor, cold calls comerciais, anúncios de imprensa, rádio ou televisão.
A implementação destes meios de comunicação tradicionais, para reforçar a comercialização de ativos imobiliários, é analisada caso a caso e conforme a sua pertinência para os objetivos propostos.
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