Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

worx@worx.pt

Worx e Savills comercializam Edifício Atlas III

A Worx e a Savills, através dos seus departamentos de Agency, são as consultoras imobiliárias responsáveis por representar a Incus Capital no processo de arrendamento das diversas frações que constituem o edifício Atlas III, localizado em Miraflores.

Edifício Atlas III, uma referência no corredor oeste

Neste edifício, totalmente reabilitado e com estacionamento privativo, estão já instaladas algumas empresas de relevo.

No entanto, estão ainda disponíveis no edifício os pisos 1, 2, 3 e 6, com áreas que variam entre os 269 m2 e os 835 m2, distribuídos por plantas amplas e facilmente adaptáveis às necessidades dos futuros inquilinos.

Além de ter sido recentemente renovado, este edifício de escritórios está atualmente a ser alvo de uma intervenção de arquitetura, com o objetivo de obter a certificação BREEAM In-Use, correspondendo às atuais exigências do mercado.

Adicionalmente, na sua envolvente, o Atlas III dispõe de excelentes acessos rodoviários que permitem uma rápida e fácil deslocação à cidade de Lisboa, com ligação direta à A5 (Lisboa-Cascais) e CREL. Este é um dos fatores que regista maior peso para as empresas que aqui se instalam, fazendo do Atlas III uma boa opção de escolha para qualquer setor de atividade.

Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx, considera que “O Edifício Atlas III destaca-se pela sua localização central, próxima de Lisboa mas também de todo o corredor Oeste, onde encontramos a sede de diversas grandes empresas. A recente remodelação, os amplos espaços exteriores de uso exclusivo dos inquilinos ou a capacidade de exposição corporativa do edifício com excelente visibilidade para a A5 são também factores relevantes, a que se juntam também as actuais preocupações com a sustentabilidade e a certificação.”

Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions da Savills Portugal, sublinha: “temos testemunhado, ao longo deste último ano, uma crescente procura pelo edifício Atlas III por parte de empresas das mais diversas áreas de atividade. A sua localização privilegiada e o facto de o ativo ter sido alvo de uma recente remodelação, incutem grande valor ao mesmo. Adicionalmente, o processo para obtenção da certificação BREEAM In-Use está também em curso, o que irá assegurar os requisitos atuais necessários em termos de sustentabilidade.”

Se quiser saber mais sobre este edifício, clique aqui.

Subscreva a nossa newsletter
e receba sempre os nossos reports em primeira mão!​

Eu concordo com os Termos & Condições *

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email